Política de Devolução

Se você recebeu um produto que não atendeu às suas expectativas, não serviu ou você se arrependeu da compra, você pode solicitar a devolução e o estorno do valor pago em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para que a devolução seja processada, o item deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os acessórios e itens recebidos. Para solicitar a devolução, preencha o Formulário de Solicitação informando o número do pedido e enviando fotos do produto que indiquem o problema e demonstrem que ele não foi usado.


Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou se algum acessório estava faltando, preencha o Formulário de Solicitação. A solicitação deve ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitamos que envie fotos do item recebido e informe o número do pedido para que possamos fazer a análise e iniciar a troca sem custos adicionais.

Caso o erro seja relacionado ao tamanho, por favor, inclua uma foto da etiqueta do produto.


Produto com Defeito

Se você identificar algum defeito de fabricação, você terá até 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução do item. Para isso, envie fotos que comprovem o defeito e informe o número do pedido. Após a análise, se o defeito for confirmado, iniciaremos a troca sem custos adicionais. Atenção: defeitos causados por uso inadequado não serão cobertos pela política de devolução.


Condições para Troca e Devolução

Para que a troca ou devolução seja realizada, o produto deve atender às seguintes condições:

  • Estar em perfeito estado, sem sinais de uso, manchas ou danos.
  • Conter a embalagem interna e as etiquetas originais.
  • Ser solicitado em até 90 (noventa) dias para defeitos ou 7 (sete) dias para erro de pedido ou arrependimento.

Para iniciar uma troca ou devolução, preencha o Formulário de Solicitação com as devidas evidências e aguarde as instruções. Responderemos em até 5 (cinco) dias úteis.


Formas de Restituição de Valores

Confira as opções de restituição de valores disponíveis:

  • Cupom de Desconto

Se você optar por um cupom de desconto em casos de insatisfação, ele terá validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta. O cupom não é transferível nem conversível em dinheiro. Para usá-lo, basta inseri-lo na finalização de sua próxima compra.

  • Estorno para Pagamento com Cartão de Crédito

Após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, enviaremos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. O prazo para processamento do estorno pode variar de uma a duas faturas, dependendo da política do cartão de crédito.

  • Estorno para Pagamento via Pix e Transferência

Após a análise e aprovação do produto em nosso Centro de Distribuição, realizaremos o estorno em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento, e você poderá solicitar o saque do valor.

  • Estorno para Pagamento via Boleto

Para pagamentos feitos via boleto, o estorno será realizado em até 30 (trinta) dias após a análise do produto, e você poderá solicitar o saque do valor.